terça-feira, 10 de abril de 2012

Elba Ramalho se apresenta no Circuito Sesi Cultural no sábado

No sábado, dia 14 de abril, a cantora Elba Ramalho se apresentará em Nova Friburgo, com seus grandes sucessos. O show acontece no Teatro Municipal, às 20 horas, recomendado para pessoas acima de 16 anos. Dona de uma das vozes mais marcantes do cenário musical brasileiro e com mais de 30 anos de carreira, Elba segue firme levando seu canto maduro e repleto de originalidade e beleza.

A apresentação da cantora faz parte do Circuito Cultural Sesi, do Sistema Firjan, em parceria com a Prefeitura de Nova Friburgo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura. Para o prefeito Sérgio Xavier, é fundamental que a cultura e as artes sejam fomentadas na cidade, por isso as parcerias culturais estão todas sendo resgatadas, assim como acontece com o Circuito Sesi.

O secretário municipal de Cultura, David Massena, destaca que a retomada do convênio Circuito Cultural Sesi não prevê apenas atrações para os adultos, mas também para as crianças. “A partir desse mês, em um domingo do mês, haverá espetáculo teatral para as crianças, que também faz parte do convênio”, lembrou David Massena.

O Teatro Municipal de Nova Friburgo fica na Praça do Suspiro e o telefone para mais informações é (22)2523-4568. Os ingressos custam R$20,00 e as vendas antecipadas estão sendo feitas no SESI de Nova Friburgo, Globo Discos (de Olaria), Louback Ambience, Loja Select do Posto Gran Center e duas horas antes do espetáculo no teatro.

Fonte: http://novafriburgo.rj.gov.br/2012/04/elba-ramalho-se-apresenta-no-circuito-sesi-cultural-no-sabado/#axzz1zfMtEXEA