sábado, 28 de setembro de 2013

Festival Cultural de Amparo

A Associação de Amigos de Amparo e a Prefeitura Municipal realizam, entre os dias 10 e 13 de outubro, o Festival Cultural de Amparo – 102 anos de reintegração a Nova Friburgo. 
O primeiro dia do evento, 10 de outubro, às 15h, haverá o Parabéns Amparo, com a presença das autoridades municipais e civis, das escolas da localidade, a premiação de um concurso literário e a reinauguração do Centro Comunitário de Amparo. De noite, às 20h, a bateria treme-terra da Unidos da Saudade fará uma apresentação. 
Na sexta-feira, dia 11, a festa continua com a apresentação das bandas Dupla Esquenta (20h) e Israel Lacerda (23h). No sábado, 12 de outubro, o dia começa com evento para a criançada: gincana, brincadeiras, teatro de fantoches e a partir das 14h, e apresentação de grupos de dança às 17h. De noite, a partir das 19h, banda Polaridade, concurso Rainha de Amparo e Vlad e sua gente. 
No domingo, dia 13, Ação Social a partir das 10h, com teste de glicemia e medição de pressão arterial; almoço comunitário no Centro Espírita (12h); Boneca Viva (16h); Jogos Florais (17h), dança do ventre, suíça e de salão (18h); o tradicional Bloco Otávio e Carolina (19h), e apresentação da banda Heleninha (20h).
Programação: